sexta-feira, 5 de novembro de 2010





















Lágrimas que se foram.....Lágrimas que vem

Um carinho inconfudível.
Um amor infinito.

Vem me abraça, e diz que me ama,
Que ainda sou seu bebê.
A perda da inocência de criança.
Me faz ignorante com você.

-"Estou saindo!"
-"Aonde vai meu filho?"

-"Bem ali não vou demorar."
Chego de madrugada.
E você lá.
De olhos esbugalhados nervosa e preocupada.

Trocou seu sorriso pelo meu.
-"Estude filho não seja como eu."

Suas lágrimas são como disparos de calibre 12.
Disparando em minha direção.
Lagrimas que respinga em min como enxofre.
Escorre queimando até no coração.

Me deu todo seu amor.
E ah retribui em dor.
Você se foi e apenas agora enxergo seu valor.

Os ferimentos em min que você curava.
Não de compara.
Ao que ficou cravado em minha alma.

Você será minha eterna gladiadora.
Que lutou  de rodo e vasoura.

Se eu pudesse voltar no tempo

Não faria bagunça estourando champagne.
Apenas lhe abraçaria e lhe pediria desculpas, agradeceria e diria TE AMO MÃE.



                                                                         Fredy letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário