domingo, 22 de agosto de 2010


















Desamparado

Desfreado.
Correndo contra o tempo,
Matando um leão todos os dias.
Procurando algo que já não existe....
Alegria.

Ando vendo coisas,
Que para você possa ser banais.
Mas que para min, é mas uma peça
Do meu mundin....
Coisas e tais.

Minhas ideologias já não são as mesmas.
Da sociedade virei sua presa.

Me sinto uma rato.
Preste a ser comido por um gato.
Com emboscada para me pegar,
E me verem envenenado.
Ou até mesmo esmagado.

Lá fora existe um mundo
Com múltiplas faces.
Que muitas vezes te ver como um descarte.
 
Que o coloca de lado.
Onde faz de você um desamparado.


                                            
                                 Fredy letras

Um comentário:

  1. Entrementes, à poesia, poesia acrescenta a ousadia de um olhar diferente,
    um olhar além dos limites da carne, de alma para alma.

    Respira fundo, de manso...

    Ideologias... “...eu quero uma pra viveer...” Cazuza;
    “Minha ideologia é o nascer de cada dia. E minha religião é a luz na escuridão.” Gil...
    “Minhas ideologias já não são as mesmas. Da sociedade, virei presa.” Fredy ...

    Respira gostoso, levinho...

    O rato é mais esperto que o gato, roeu a roupa do rei de Roma,
    Mas o gato foi sepultado na tumba do faraó. rsss

    Respira comigo, hummmmm...
    Chegou a hora de voltar para casa, meu amor,
    esta é a estrofe amarga do poema, mas há muito mel na colméia da poesia.

    Respira... sinta as batidas do teu coração ...

    Estamos aqui, no alto da colina,deitados sob a via láctea,
    Os grilos, as cigarras e tantos cantores insetos da noite nos fazem companhia.

    Hummmm....hammmm....

    Teu tesouro está aberto, as jóias brilham mais que as estrelas no céu,
    posso tocá-las em teu peito, e o teu peito é mais quente que o sol.

    Ahhhhhhh.....
    Tu és rei, absoluto em teu mundim, onde tu mandas e desmandas.
    Tu és rei, eu amo sua majestade.


    Carinhos na alma

    carmen

    ResponderExcluir