domingo, 26 de setembro de 2010


















Escrita enfadonha

No jardim das chamas de fogo.
Joguei água gelada.
E agora eu sou louco.
Com o que faço com as palavras.

Grito através da tinta da caneta.
Com isso, estourei os tímpanos do meu caderno.
Descrevendo o plano do capeta.
De nos levar para o inferno.

As pessoas se anabolizaram com a mídia.
Sentem o efeito colateral suicida.

Incorporei-me nas palavras.
De maneira explícita.
Escrita psicicografada.
De ideologia informativa.

Corações atrofiados.
Sentimentos contundente.
O amor a ser fertilizado.
Para uma felicidade reluzente.

Pois ainda que aja um mundo aqui dentro,
E outro lá fora.
Minhas palavras serão a realidade mórbida.

Se porventura houver uma unânime felicidade.
Minha caneta não escrevera palavras de brutalidades.

Mas até lá.
Estarei a pelejar.
Com os demônios que querem nos acabar.



                                              Fredy letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário