segunda-feira, 6 de setembro de 2010




















Me dê sua mão

Me dê sua mão...
Deixe-me enxugar suas lagrimas,
Fazer-te feliz.
Me dê sua mão...
Deixe-me levar onde você sempre quis.

Me dê sua mão...
Darei-te água, saciarei sua cede.
Me dê sua mão...
Darei-te o que nunca teve.

Me dê sua mão...
Deixe-me examinar.
Me dê sua mão...
Não sou medico, mas posso curar.

Me dê sua mão...
Conte-me o que acontece,
Posso te ajudar.
Me dê sua mão...
Não sou pisicólogo, mas posso te escutar.

Me dê sua mão...
Deixe-me te levar.
Me dê sua mão.
Levarei-te onde é possível sonhar.

Me dê sua mão...
Deixe-me te dar o que falta,
Em seu coração.
Me dê sua mão...
Darei-te amor eterno e salvação.


                                                  Fredy letras

Um comentário:

  1. Fredy,por um acaso do destino cheguei até tua página e gostei bastante do que li....lindo suas poesias!
    Fiquei feliz em saber que somos vizinhos...
    Desejo-te boas inspirações!

    Abraços

    Sarauny

    ResponderExcluir