sábado, 25 de setembro de 2010

















O que convivi... Vivo... Viverei

Sinto-me ferida.
Fui deixada por quem disse que, me amaria um dia.

Perguntas sem respostas.
O falar que de min.
Já não gosta.

Nem aquilo que sempre me falou.
Me prometeu.
Só queria um amor.
Que um dia cheguei perto, mas não era para ser meu.

Imagino se é possível sonhar outra vez.
Pois sonhei tanto, e olha o que me fez.

Penso! qual a minha missão aqui?
Auxiliar meu próximo e terminar assim?

Espero que não.
Pois ainda sinto a palpitação do meu coração.

Meus olhos viram o horizonte por estantes.
Acredito que seja capaz ainda de acreditar.
Em um sonho mesmo distante.
Que seja possivel amar.

                                           

                                          Fredy letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário