sexta-feira, 24 de setembro de 2010
















Onde... Aqui

Senti algo que há tempos não sentia.
Uma brisa de alegria.

Foi passageira nem deu para eu desfrutar.
Voltei a mesma estaca triste e a chorar.

Minha cabeça anda confusa.
Ás vezes acho que estou maluca.

Não sinto o degustar da vida.
A noite me sinto só e desprotegida.

Queria gritar o, mas alto que eu pude-se.
Para as pessoas ouvirem um terço da dor que me fere.

Gostaria de um abraço bem apertado.
Sentir alguém ao meu lado.
Amando-me por tempo eternizado...

               X

Ei! minha princesa.
Vim trazer sua brisa que tanto almeja.

Quero que saiba.
Que vim enxugar suas lágrimas.

Ouça-me não fique confusa.
Eu sou o céu, vem ser meu sol, minha lua.

Sinta esse gosto é o sabor de amar.
Sinta-se segura, pois estou aqui para de ti cuidar.

Não ouvi seus gritos a pelejar.
Mas senti sua dor em seu sussurrar.

Me de sua mão venha deixe lhe abraçar.
Pois agora eu sou seu e você é minha e para sempre vou te amar.



                                                             Fredy letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário