sexta-feira, 17 de setembro de 2010


















Ponto de vista

Meu organismo olfativo.
Detecta o fedor do meu inimigo.

Meu paladar.
Sente o gosto do veneno que vocês me Da.

Meu tato pega caneta para escrever.
Aquilo que minhas ideologias têm a transparecer.

Minha visão ver pensamentos destorcidos.
Junto á hipócritas, com falsos sorrisos.

Sinto um clima predominante de ódio.
Que cai e penetra sobre seres que caminham sobre estes solos.

Línguas blasfêmias,
Que são como arcada dentaria metálica.
Que morde e arranca pedaço da alma.

Meus olhos se carbonizam, me impedido de enxergar.
Mas meu ponto de vista pode ir onde você não consegue imaginar.

Um universo onde todos vocês sabem.
Mas não faz questão de abrir os olhos e vêen além.



                                                           Fredy letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário