quinta-feira, 16 de setembro de 2010




















Terra das mil escritas

Sobre a folha a caneta despeja sua tinta.
Descrevendo a caminhada na terra das mil escritas.

Meus sonhos se realizarão em pesadelos.
Vi meu inimigo através do reflexo de um espelho.

Habito-me em  meio aos espinhos.
Consegui me torna um longânimo.
Como mérito, ganhei uma coroa de martírio.

As bestas formarão um universo numérico em volta do planeta.
Que somados é igual a 666.

As cores se desbotarão.
Perdeu a essência da vida.
Prendemo-nos em uma concepção.
Rumo á guilhotina.

Eu rimo e crio.
Em busca da água do rio.

Persisto escrevendo.
Em busca da brisa do vento.

Que acabe as folhas, a tinta da caneta.
Irei assim ate encontrar com deus e confrontar o capeta.

Sobre o luar da noite, sobre o solar do dia.
Na terra das mil escritas.



                                                 Fredy letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário