segunda-feira, 18 de outubro de 2010















Enterro de um soldado

Pela selva de cimento.
Busco o caminho.
A ponte do firmamento.
Que me leve até o purgatório dos contritos.

Honra fúnebre.
Homenagem póstuma.
As lágrimas me confundem.
Aos gestos dos hipócritas.

Foto modulada a uma lapide.
Coroa de flor feita de arame farpado.
Cortejo com os cães que latem.
Que vai até o campo dos refugiados.

Transpiro formol.
O sangue me banha junto a lágrimas.
Já não vejo o sol.
Apenas a trincheira das almas amparadas.

A guerra parece em paz.
Graças ao senhor DEUS da vida.
Consegui minha fulga de alcatraz.
Pelas veredas do sorriso sem alegria.

Sinto-me seguro.
Sinto-me aliviado.
Coloquem uma flor no tumulo.
Após o enterro deste soldado.



                                                              Fredy letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário