sexta-feira, 29 de outubro de 2010
















Saudação á saudade

Tudo se foi deixou de estar entre-nós.
Ainda espero pelo ego da sua voz.

Está tudo como você deixou no seu quarto com a porta trancada.
Veja é seu blusão que você que tanto gostava.

Seu perfume ainda esta nele.
Olha é seu boné aba reta
Lembro que revesando para usar ele.

Aqui ficou tão vazio.
Desde que se foi meu amigo.

Fico com a frase do seu adeus.
Com o abraço que você me deu.

Não achava que era o último.
Se soubesse não teria saído de perto de você,
Ficaríamos juntos.

Todas palavras escritas.
Dói mas do que sua despedida.

Tento não chorar.
Mas porra por que você tinha que nos deixar.

Sinto-me imaturo.
Pois um dia morremos.
Mas ver seu tumulo.
E ver o caixão com você dentro.
...

Ligo aquela musica.
Aquela bem alta.
É aquela minha e sua.
Sabíamos cada pedaço decorado.

Deixa-me eu ir, pois você é como a tinta da minha caneta.
Que quando sinto saudades escrevo com todo meu amor tenha certeza.

Mas não quero que você acabe.
Quero escrever todos os dias matando minha saudades.

Neste momento acabei de te borrar.
Foi uma lagrima que respingou na escrita.
A tinta misturou as lágrimas lhe fez multiplicar.
Cresce minha rima.

Descanse como você sempre quis.
Corra pelos campos com o céu traçado por arco-íris.
Seja feliz.

Sorria, pois isso aqui não possível para você.
Foi preciso morrer.
Para encontrar o "Paraíso" onde não é permitido sofrer.

Agora eu choro escrevendo "Saudação á Saudade".
Mas logo-logo tamo junto mandando aquelas idea ao som de 2pac.




                                                                           Fredy letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário