domingo, 7 de novembro de 2010




















Fuga sem saída

Sinto-me oprimido.
Não sei se é amigo ou inimigo.

Sinto-me culpado.
Aprisionado.

Convivo em meio a multidão.
Mas eles não imaginam minha situação.

Não sei o que dói, mas.
Os hematomas no corpo.
Ou a dor psicológica.
Os socos.
Ou os gritos de que vai me pegar la fora.

Sofro sozinho.
Por que eu?
Já mais faria mal a um mosquito.

Será inveja, maldição.
O medo é constante minha perseguição.

Sinto-me cansado.
Já não tenho alegria.
Não cansam de encher o saco.
É dia e noite, noite e dia.

Brincadeiras, sediação.
Já não tem graça.
Procuro uma explicação.
Acaba virando motivo de mais palhaçada.

Tento reagir.
E acaba só me fazendo ferir.

Já não aguento, mas.
Aqui é alto.
Talvez lá embaixo.
Encontre a paz.

Abraço o vento e tento-o fruir.
Consigo sentir a fuga de tudo isso aqui.

A brisa bate forte em minha face.
Sinto-me aproximando da liberdade.

Talvez essa não tenha sido a melhor saída.
Mas só eu para saber o que sentia.

E ver que neste mundo as pessoas não lhe dão a mínima e...

Não foi possível para ele completar a rima.

Pois ele se jogou do 20° andar de um prédio.
Caiu de cabeça no chão espalhando pela calçada todo o seu cérebro.

Junto a ele já teve vários não suportou.
Colocou arma na cabeça e POUUU!
Suicidou-se.

Ae presta atenção

Quando pensas que com brincadeiras esta fazendo alguns sorrir.
Outros podem está sendo protagonista de bullying.

Você brinca e sorrir agora.
Mas a pessoa sangra, depois quem ama chora.





                                                                 Fredy letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário